Em busca de mais parceiros para o Brasil e América Latina, CEO da Level Up estará no principal evento de games da Europa
Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games do país. Com trajetória sólida na indústria, a Level Up já publicou dezenas de jogos, que já impactaram milhões de jogadores brasileiros. Trabalhando com Publicação, Distribuição e soluções de Marketing para games, a empresa não poderia deixar de marcar presença na Gamescom 2023, que ocorre em Colônia, na Alemanha, durante os dias 23 e 27 de agosto.
“Estar ao lado das principais empresas globais de games é uma oportunidade para as empresas brasileiras mostrarem todo o seu potencial para o mundo, e também para entendermos as mentes criativas do mercado europeu e testemunharmos o impacto dos jogos na cultura mundial”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.
A Gamescom é o maior evento de games da Europa. A feira anual mostra as novidades do mercado e a Level Up embarca para encontrar novos jogos, estúdios e parceiros para trazer para o Brasil e para a América Latina, fornecendo seus serviços de Marketing, Publicação e Distribuição. Glaucio Marques e Erik Crispim Ziegelmeyer, Gerente de Business Development marcam presença no evento.
“Participar de um evento onde a inovação está no centro das atenções é uma ótima oportunidade para nos conectarmos com futuros parceiros e explorarmos a diversidade que, ano após ano, vem moldando o futuro dos games”, acrescenta Erik.