Desenvolvedora de um dos principais jogos de MMORPG de todos os tempos marcará presença na Área Business do evento em parceria com a Maxion e levará uma demo exclusiva do seu novo projeto, que será lançado no primeiro trimestre de 2026

A Webzen, desenvolvedora da icônica série de jogos de MMORPG MU Online, é mais uma publisher anunciada para a edição deste ano da Brasil Game Show. O evento foi escolhido pela empresa para fazer a primeira apresentação global do novo Web3 MU Online, exclusivamente para a imprensa brasileira e investidores presentes no evento. O jogo é previsto para ser lançado oficialmente no primeiro trimestre de 2026.
O projeto será revelado junto da Maxion, uma das parceiras estratégicas da Webzen no game, e contará com uma demo exclusiva no estande da marca, localizado na área B2B da maior feira de games das Américas. Além da oportunidade de conhecer o novo Web3 MU Online, os profissionais da indústria presentes poderão conversar com Shotiwan Wattanalarp, o fundador da Maxion, que estará presente em São Paulo para celebrar este momento histórico para a marca.
O CEO e fundador da BGS, Marcelo Tavares, destaca que a decisão da Webzen de fazer um anúncio de lançamento voltado ao público de negócios mostra a crescente vocação B2B da BGS e a importância do Brasil na indústria mundial de games. “A Webzen e MU Online fazem parte da vida de muitos brasileiros desde os primórdios do MMORPG, e tê-los no evento reflete a importância da nossa comunidade para a empresa”, diz ele. “Ser palco de um anúncio tão importante é um privilégio para a BGS e seus visitantes interessados em fechar negócios.”
MU Online no Brasil
No Brasil, o MU Online conquistou uma base apaixonada desde a sua chegada em 2003, tornando-se um dos MMORPGs mais populares em lan houses da época e marcando gerações de jogadores. Com gráficos inovadores para o período, jogabilidade acessível e uma comunidade vibrante, o título rapidamente se consolidou como um marco cultural do universo gamer no país.
