Brasil Game Show 2025 será palco da apresentação global de versão Web3 de MU Online

Desenvolvedora de um dos principais jogos de MMORPG de todos os tempos marcará presença na Área Business do evento em parceria com a Maxion e levará uma demo exclusiva do seu novo projeto, que será lançado no primeiro trimestre de 2026 

A Webzen, desenvolvedora da icônica série de jogos de MMORPG MU Online, é mais uma publisher anunciada para a edição deste ano da Brasil Game Show. O evento foi escolhido pela empresa para fazer a primeira apresentação global do novo Web3 MU Online, exclusivamente para a imprensa brasileira e investidores presentes no evento. O jogo é previsto para ser lançado oficialmente no primeiro trimestre de 2026. 

O projeto será revelado junto da Maxion, uma das parceiras estratégicas da Webzen no game, e contará com uma demo exclusiva no estande da marca, localizado na área B2B da maior feira de games das Américas. Além da oportunidade de conhecer o novo Web3 MU Online, os profissionais da indústria presentes poderão conversar com Shotiwan Wattanalarp, o fundador da Maxion, que estará presente em São Paulo para celebrar este momento histórico para a marca.

O CEO e fundador da BGS, Marcelo Tavares, destaca que a decisão da Webzen de fazer um anúncio de lançamento voltado ao público de negócios mostra a crescente vocação B2B da BGS e a importância do Brasil na indústria mundial de games. “A Webzen e MU Online fazem parte da vida de muitos brasileiros desde os primórdios do MMORPG, e tê-los no evento reflete a importância da nossa comunidade para a empresa”, diz ele. “Ser palco de um anúncio tão importante é um privilégio para a BGS e seus visitantes interessados em fechar negócios.”

MU Online no Brasil

No Brasil, o MU Online conquistou uma base apaixonada desde a sua chegada em 2003, tornando-se um dos MMORPGs mais populares em lan houses da época e marcando gerações de jogadores. Com gráficos inovadores para o período, jogabilidade acessível e uma comunidade vibrante, o título rapidamente se consolidou como um marco cultural do universo gamer no país.

Compartilhe esse post :

Facebook
Email
WhatsApp
Reddit